Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Manta para bebê - menina!!

Olá meninas!!! esta manta lindissima foi minha querida sogra quem fez, tudo o que sei sobre patchapliqueé e costura foi ela quem me ensinou!!!Vou aproveitar esta oportunidade para agradecê - la, muitooo obrigada Belzinhaa por tudo que me ajudou e me ajuda sempreee!!! Ela é de piquet fofíssima, esta a venda na minha lojinha no elo7..!!! E quem quizer copiar o modelo fica a vontade..agente adoora aprender e passar o que aprendemos!!!  beijooss a todass ..e bom fim de noitee!!! No próximo post vou colocar a de menino que ela fez tambémm!!! :****


9 comentários:

  1. ola mariane , gostei muito dos seus trabalhos são lindos e parabéns para a sua sogra também , já estou te seguindo e gostaria para convida-la a conhecer meu blog e se tornar minha seguidora obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane,
    Vim retribuir a sua visita e conhecer o seu cantinho, que por sinal é lindo! Parabéns pelas artes que faz! Já estou te seguindo também!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita!!

    Seus trabalhos são maravilhosos...fiquei encantada com tanta coisa bonita!!! Parabêns pelo blog....Não vou mais te perder de vista...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Lindas as mantas e todos os outros trabalhos!! Parabéns!! Obrigada tb pela visita, já estou te seguindo!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visita....lindos trabalhos!!!!Parabéns!!!!!! Sou tua seguidora! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá...amei seu cantinho.Parabéns...já estou te seguindo...bjus da Taty
    artes-da-taty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vim agradecer o carinho da sua visita, volte sempre.ja sou seguidora. Menina não entendo nada de costura mais aprecio muito essa arte. parabéns.
    Bjos
    Patricia Duarte
    http://pathyduartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Mariane,vim agradecer sua visita,estou te seguindo ok!! adorei seus trabalhos de um delicadeza sem fim,meusparabéns tudo muito lindo mesmo!!!Tenha um bom domingo!

    ResponderExcluir